O Resende contará com a experiência do lateral-esquerdo Gerley, ex-Palmeiras (SP), para seu começo de temporada em 2024. O jogador de 33 anos estava no Jataiense (GO), mas não chega sozinho. Assim como ele, pelo menos outros três atletas desembarcam no Sul Fluminense vindos do Centro-Oeste do país.
Além de Gerley, o Resende também contratou o goleiro Léo Lopes, o zagueiro Paulo Vitor e o volante Adenilson. Léo e Paulo chegaram do Dourados (MS), enquanto Adenilson teve o Gama (DF) como seu último clube. Todos já estão regularizados e podem estrear pelo Gigante do Vale na próxima semana.
Léo Lopes tem 26 anos e começou a carreira no Avaí (SC). Na carreira, ele ainda passou por Penapolense (SP), Azuriz (PR), Prudente (SP), Camboriú (SC), Atlético (SC), Iguaçu (PR) e Caravaggio (SC). Pelo Dourados, ele foi vice-campeão sul-matogrossense neste ano, assim como Paulo Vitor. O zagueiro tem 25 anos, mas tem mais rodagem pelo Rio, onde atuou por Volta Redonda e Bangu. Ele passou ainda por Independente de Limeira (SP), Parintins (AM) e ainda pelo futebol da Estônia.
Por fim, Adenilson tem 29 anos e já vestiu camisas como as de Bragantino (SP), Sport (PE), Criciúma (SC), Novorizontino (SP), XV de Piracivaba (SP) e São Bernardo (SP). Com os novos reforços, o Resende estreia na Série A2 do Carioca no dia 18, em casa, contra o Americano.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube