Neste sábado (11), o Duque de Caxias venceu seu último jogo-treino antes de estrear na Série A2 do Carioca, goleando o Porto Real por 8 a 0. A atividade aconteceu no Estádio Marrentão e deu ao Tricolor da Baixada um moral importante a uma semana do começo da Segundona. Mas não foi apenas o resultado que chamou atenção na manhã de Xerém.
É que o jogo-treino do Duque contou com a presença de um nome histórico do clube, o técnico Manoel Neto. Ele, que comandou o Tricolor da Baixada entre 2006 e 2008, foi o responsável por conduzir o time à elite do Campeonato Carioca pela primeira vez, além do acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neto, afastado das funções de treinador desde 2017, viu a atividade ao lado do presidente Pinga e de outros membros da diretoria.
Anteriormente, o Duque de Caxias já tinha vencido o Santa Cruz, por 6 a 1, e o Petrópolis, por 2 a 1. O elenco caxiense irá ganhar o domingo de Dia das Mães de folga, mas volta aos treinamentos já na segunda-feira. A estreia na Segundona é no dia 18, contra o Audax.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Tomara q o duque volte… Pra série B1 de onde jamais devia ter subido
Kkkkkkkk, Chora Pitoco Campista.
Correção aos “jornalistas”: Marcelo Buarque era o técnico do duque no jogo de 2008 acesso pra série B (jogo do cai cai). Fake news hein
Tempo do nosso Duque de Caxias eu ia em todos os jogos