Em partida adiada da primeira rodada da primeira fase da Copa Rio Sub-16, nesta quarta-feira (15), o Fluminense venceu o Campo Grande por 3 a 1, no Vale das Laranjeiras, em Xerém.
O time da casa abriu o placar com apenas quatro minutos, através do atacante Wesley Natã, que reforçou a categoria depois de um período no sub-17. Ryckelme ainda conseguiu empatar logo depois, aos oito, porém ainda no primeiro tempo, aos 24, o volante Paulo Guilherme acertou bela cobrança de falta e desempatou. Na etapa final, aos 18 minutos, o meia Sonny Anderson, de cabeça, fechou a conta.
Ainda invicto, o Fluminense chegou aos sete pontos ganhos e é o vice-líder do Grupo A. A equipe tricolor fica atrás apenas do Vasco da Gama, único com 100% de aproveitamento. O Boavista tem seis. O Campo Grande parou nos três. O Audax, com um, e o lanterna Friburguense, com zero, já estão eliminados.
No Grupo B, o Botafogo lidera com sete pontos ganhos, ao lado do Bangu, que tem pior saldo. America e Portuguesa estão com quatro. O Nova Iguaçu permaneceu com três. Na lanterna e já sem chances de conseguir chegar à semifinal aparece o Barra Mansa, ainda sem pontuar.
A quarta e penúltima rodada da primeira fase da Copa Rio Sub-16 será sábado, dia 18. Jogam, às 10h, Boavista x Fluminense (CT Pedrinho Vicençote), Vasco da Gama x Campo Grande (Nivaldo Pereira), Nova Iguaçu x Botafogo (CT do Laranjão), Bangu x America (Moça Bonita) e Portuguesa x Barra Mansa (CT da Lusa). Audax x Friburguense (CT Pedrinho Vicençote) será às 15h.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube