O Maricá venceu o Olaria por 2 a 0, em partida disputada neste sábado (18), no Estádio Municipal João Saldanha, localizado em Cordeirinho, região litorânea de Maricá, pela primeira rodada do Campeonato Carioca da Série A2.
O primeiro tempo foi de um duelo com bastante equilíbrio entre dois dos favoritos, com o time da casa mais perigoso, porém com o marcador sem alteração.
Na etapa final, aos 12 minutos, João Renato derrubou Pablo Thomaz por trás, perto da risca da grande área, e foi expulso de campo. Contudo, segundos antes, o árbitro havia aplicado o cartão vermelho para o jogador errado. Ele mostrou para Carlos Alberto, mas o assistente sinalizou a situação e a correção foi efetuada.
Com um a mais, o Tsunami chegou à vitória depois da parada técnica. Aos 29, Pablo Thomaz aproveitou corte errado da defesa dentro da área e chutou rasteiro, de canhota, cruzado, no canto. Foi o primeiro gol oficial da história do estádio. Aos 33, ótima enfiada de bola de Denílson para Pablo Thomaz dar uma cavadinha na saída do goleiro e fechar a conta.
Na segunda rodada, o Maricá pegará o Americano, sábado (25), no Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, enquanto o Olaria receberá o Audax, na Rua Bariri, somente no dia 29 (quarta-feira).
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube