Se a derrota do último fim de semana, para o Petrópolis, foi um golpe duro para o Resende, a equipe acredita que pode se recuperar jogando em casa. O Gigante do Vale, que soma três pontos na Série A2 do Campeonato Estadual, obtém esses números justamente por conta de um triunfo no Estádio do Trabalhador, diante do Americano, na primeira rodada. E é no Sul Fluminense que o Alvinegro mira buscar sua recuperação.
O técnico Carlos Leiria lamentou que a derrota para o Petrópolis tenha sido da maneira que foi, com um gol já perto dos acréscimos. Em entrevista para a Web Rádio Jovem Carioca, o treinador resendense apontou a necessidade de corrigir os erros e de voltar a somar três pontos em casa para o duelo contra Cabofriense, neste fim de semana:
— Tomar um gol no final é difícil. É sempre duro aceitar uma derrota assim. Mas, infelizmente, não conseguimos o melhor resultado final. Agora, é trabalhar em cima do que deu errado, especialmente no segundo tempo, pensando na próxima partida. Nesse campeonato, o fator casa é muito forte e precisamos fazer valer diante da Cabofriense.
De volta ao Estádio do Trabalhador, o Resende recebe a Cabofriense às 14h45, neste domingo (2).
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube