Com o Americano ainda em busca da primeira vitória no ano de 2024, o presidente Tolentino Reis reconhece que pode colocar a mão na massa para ajudar. O dirigente deu entrevista à Rádio Campos Difusora e afirmou que avalia mexer no time titular, ao lado do técnico Palinha. De acordo com ele, o apoio é no sentido de fazer o time melhorar seu rendimento, além de continuar buscando reforços para o elenco.
— Continuo correndo atrás de uma ou duas peças para fechar de vez o elenco. Mas também estou pensando em fazer alterações dentro do time, em algumas posições. Vou conversar com o Palinha sobre isso e vou começar a dar uma mexida, porque já percebi que alguns atletas conseguem render melhor numa função diferente. E utilizar a base, estamos fazendo a transição de alguns meninos, que são bons e vão ganhar oportunidades — diz Tolentino, confiante de que o Americano conseguirá logo sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Carioca:
— Essa bola precisa entrar, a gente tem jogado bem no primeiro tempo, mas cansado no segundo porque coloca muita energia no começo. Tem faltado o gol, mas a gente espera que as coisas comecem a acontecer para vencermos e evoluirmos. O time já está encorpando e tendo outra reação em campo. É uma competição curta, mas são só 180 dias de trabalho, pouco tempo para implementar o que queremos. Do próximo jogo em diante, o time vai entender melhor o que é vestir a camisa do Americano.
O Cano joga na próxima quarta-feira diante do Audax, pela terceira rodada da Segundona. O próximo jogo como mandante deverá ser no dia 8, contra o Olaria, provavelmente em Cardoso Moreira.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube