Neste domingo (2), no Estádio Joaquim Alves de Souza, na cidade de Barra de São Francisco, o Audax perdeu por 3 a 1 para o Real Noroeste (ES). A partida foi válida sexta rodada (penúltima do turno) da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O duelo envolvia duas equipes que ainda não haviam vencido na competição. O time capixaba construiu a sua vitória ainda no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Ryan cruzou pela direita, a zaga afastou, mas no rebote, Ferrugem finalizou mascado no canto e o goleiro Yan aceitou. Aos 40, Renatinho ampliou, cobrando pênalti com categoria.
Na etapa final, aos 34 minutos, Renatinho aproveitou erro na saída de bola do Audax e fez o terceiro, após driblar o goleiro. O time da casa quase ampliou na sequência. Aos 40, Vitinho acertou a trave. No minuto seguinte, Rômulo cabeceou no travessão. Aos 42, Victor, na entrada da área, girou e finalizou sem chances para Neguete, diminuiu para os visitantes.
O resultado mantém o Audax na lanterna (oitavo lugar) do Grupo A6, com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, sábado (8), às 15h30, recebe o Ipatinga (MG), em Moça Bonita.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Audax é o novo Íbis do Brasil.
Perdedor nato.