Neste sábado (1), em um dos jogos de abertura da terceira rodada do Campeonato Carioca da Série A2, o Maricá goleou o Petrópolis por 4 a 1, no Estádio Municipal João Saldanha.
Fellipe Resende abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, quando o time da casa já era melhor e fazia por merecer estar na frente. Aos 42, Pablo Thomaz foi derrubado dentro da área pelo goleiro Luciano. Ele mesmo, aos 44, cobrou o pênalti, rasteiro, no canto direito, e ampliou.
Aos 11 minutos da segunda etapa, Luciano colocou a mão na bola fora da área– na meia-lua– e acabou expulso. Mesmo com um a menos, o time petropolitano tentou a reação. Contudo, após a parada técnica, o Tsunami chegou à goleada. João Victor, de cabeça, aos 31, e Pablo Thomaz, aos 38 minutos. A equipe visitante marcou seu gol de honra com Lucas, aos 45 minutos.
O Maricá segue sem derrotas, somando duas vitórias e um empate na competição.
Com o triunfo, o Maricá permanece invicto, chegou aos sete pontos ganhos e ocupa a liderança da Taça Santos Dumont, pois tem saldo superior ao do Duque de Caxias. Já o Petrópolis permanece com três pontos somados e caiu para o nono lugar.
Na próxima rodada, o Maricá visitará a Cabofriense, quarta-feira (12), às 14h45, enquanto o Petrópolis tem a sua partida em casa contra o Audax com data indefinida.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube