Romarinho viveu, neste domingo (2), o dia mais especial de sua carreira. Contratado para jogar pelo America, ele marcou o gol da vitória em cima do Artsul, pela Série A2 do Campeonato Carioca, por 3 a 1. Um lindo voleio, já no segundo tempo, sacramentou a vitória e emocionou o atacante, cujo pai, o presidente Romário, esteve nas arquibancadas e foi às lágrimas com o sucesso do jogador. Mas Romarinho também tinha uma outra questão familiar em jogo. Afinal, seu filho pequeno também o estava vendo, no Giulite Coutinho.
— É um momento que sempre sonhei. Sempre mentalizei na minha cabeça fazer um gol com esse moleque na torcida. E poder dar uma entrevista com ele no meu colo. É marcante, é um sonho realizado, especial demais. Não tenho nem palavras. Fazer o primeiro gol com a camisa do America, time de coração do meu avô, do meu pai e agora o meu também. Ouvi um monte de críticas, que são indiferentes. Os críticos podem continuar falando que vou continuar trabalhando. Agora é só aproveitar e comemorar esse momento, porque tem muito mais pela frente — disse Romarinho.
E o próprio Romário demonstrou em palavras sua emoção. Além de mostrar felicidade com a terceira vitória consecutiva da equipe, o presidente disse que viveu, graças ao gol do filho, um dia inesquecível:
— Hoje eu sou presidente do America e meu filho joga pelo meu time. Quando acontece uma situação como essa, é claro que é o melhor momento da minha vida. Poder desfrutar de estar ao lado do meu filho, fazendo o que ele ama, que é jogar futebol, principalmente fazendo gol. Isso, para qualquer pai, é um orgulho muito grande.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Parabéns a ele pelo belo gol. Tenho certeza que virão muitos outros gols. Sucesso!!!