Com um gol de falta do lateral-esquerdo Sanchez, nos minutos finais, o Volta Redonda venceu o CSA (AL) por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (3). Assim, o Esquadrão de Aço chegou aos 16 pontos e já é o vice-líder da Série C do Campeonato Brasileiro. Ítalo, de pênalti, fez o outro gol do Voltaço, com Tiago Marques descontando para os alagoanos.
Logo no começo, o CSA deu um susto, em chute de Vitor Leque, muito bem defendido pelo goleiro do Voltaço, Jean Drosny. A resposta veio em cabeçada de Ítalo, que Deivity espalmou. Mas o CSA continuou em cima e chegou a colocar uma bola na trave, em chutaço de Jean Kleber. Ainda no primeiro tempo, o Volta Redonda melhorou e teve duas boas chances: uma cabeçada de Wellington Silva e um chute de Ryan Guilherme, ambos para fora. Mas Xuxa, cobrando falta, acertou o travessão: novamente, salvava-se o Esquadrão de Aço.
Depois do intervalo, o Voltaço foi para os contra-ataques e foi num deles que teve sua chance: Robinho avançou em velocidade e foi derrubado por Deivity. Pênalti, que Ítalo bateu bem para inaugurar o marcador. O camisa 9 quase marcaria logo depois, após uma cobrança de escanteio, batendo ao lado da trave. Mas o time da casa falhou e, aos 37 minutos, num erro de passe de Zé Vitor, Tiago Marques ficou sozinho para deslocar Jean e marcar o gol de empate.
Ainda assim, a equipe do Sul Fluminense não se abalou. Aos 44, após falta cometida na entrada da área, Sanchez cobrou com perfeição e acertou o ângulo do goleiro, desempatando o jogo num golaço. Tiago Marques até teve a chance do novo empate, nos acréscimos, mas Jean Drosny defendeu. Vitória na raça, que faz o Voltaço seguir subindo na tabela.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube