O zagueiro Fabrício abriu o caminho da vitória do América sobre o Artsul, no último domingo (2), pela Série A2 do Campeonato Carioca. Autor do primeiro gol no triunfo por 3 a 1, o defensor foi um dos mais festejados após o bom resultado. Mas o capitão da equipe destacou que, mesmo com 100% de aproveitamento na Segundona, ainda existe espaço para que o time apresente um melhor futebol.
Para Fabrício, embora o gol o tenha deixado feliz, o America ainda precisa corrigir alguns erros, como os que levaram ao gol do Artsul, numa altura em que o jogo já estava praticamente resolvido. Ele também afirma que é a sequência de jogos e o entrosamento que irá proporcionar esta maior quantidade de acertos.
— A sensação do gol é muito boa. Fui feliz em poder ajudar o time num momento em que até não estávamos bem no jogo. Foi importante para respirarmos no jogo. Estamos longe da perfeição. Acho que é importante ganhar, mas ainda tem muita coisa para melhorar. A gente comete alguns erros, que são normais, de um time que é novo e onde poucos jogaram juntos. Estamos criando uma família e vamos buscando entrar numa crescente — disse o zagueiro, completando:
— Devemos reconhecer o mérito deles. Apesar do placar, eles apresentaram dificuldades para nós e ainda marcaram o gol. Ainda podemos atingir muito mais.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
O America vem fazendo grande campanha, orgulhando cada vez mais seus torcedores. É seguir nessa toada, que tá indo bem. Mas nós torcedores ainda queremos muito mais. O grupo é unido e segue firme e forte nas disputas. Um recado para o clube, os jogadores e a torcida: America, unido vencerás!!!
Sangueeeeeeeeee