Com três derrotas em três jogos, o Olaria já começa a Série A2 do Campeonato Carioca tendo que se preocupar com a parte de baixo da tabela. A equipe da Rua Bariri ainda não venceu em 2024 e tenta, assim, frear uma crise logo no começo da competição para tentar se reerguer. A derrota do último sábado (1), para o Duque de Caxias, em casa, gerou muitas reclamações por parte da torcida.
Logo após o apito final na Rua Bariri, os protestos foram muitos por parte das dezenas de olarienses que compareceram ao estádio. Além disso, alguns também protestaram por serem colocados na arquibancada em frente à social e não atrás do gol da Avenida Plínio Bastos, onde geralmente ficam. Este local foi destinado para a torcida visitante.
Entretanto, os maus resultados é que mais incomodam. Com o pior começo de Segundona em muitos anos, o Olaria ainda ocupa a última posição e sequer marcou um gol na competição, mesmo tendo atuado duas vezes em casa. Já pressionado, o time vai para seu próximo jogo fora de casa, enfrentando o Americano, provavelmente em Cardoso Moreira.
Com o mau começo de Segundona, o Olaria já soma sete jogos sem vencer. O último triunfo aconteceu pela semifinal da Copa Rio do ano passado, sobre o America, por 1 a 0, em 27 de setembro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Esta Ric’s estrela precisa sair, Olaria será rebaixado, fora ric’s
O Olaria passou de Flamengo a Botafogo. Foi do nível cheirinho ao chorinho hehehe