O Nova Iguaçu venceu por 1 a 0 o Real Noroeste (ES), neste sábado (8), no estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense. A partida foi válida pela sétima rodada (última do turno) da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O triunfo do Orgulho da Baixada em seus domínios foi definido logo no primeiro minuto de bola rolando, com o atacante Vitinho Rangel, aproveitando um rebote do chute de Xandinho no travessão de Neguete.
No segundo tempo, o Nova teve a sua vida facilitada com a expulsão de Rômulo, logo aos três minutos. Com um jogador a mais, o time comandado pelo técnico Carlos Vitor administrou o resultado e saiu de campo vitorioso.
O resultado deixa o Nova Iguaçu provisoriamente na vice-liderança do Grupo A6, com 12 pontos ganhos, e há quatro partidas sem perder. Na próxima rodada, a primeira do returno, quarta-feira, às 19 horas, Real Noroeste e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar. Desta vez a partida será no Estádio Joaquim Alves de Souza, na cidade capixaba de Barra de São Francisco.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube