Neste sábado (8), pela quarta rodada do Campeonato Carioca da Série A2, Serrano e America empataram pelo placar de 2 a 2, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis.
O time serranista foi muito superior no primeiro tempo e saiu na frente com Lucca, de cabeça, aos 15 minutos, após escanteio batido por Rafinha. O Mecão conseguiu a igualdade em seu único lance de perigo, aos 44. Marcinho cobrou a falta para a área, Digão cabeceou para baixo e viu a bola morrer no fundo das redes. No entanto, nos acréscimos, aos 48, Valtinho bateu escanteio e Lucca precisou se abaixar para mandar de cabeça no cantinho.
A equipe rubra voltou do intervalo com duas substituições: Macapá e Dedé nos lugares de Alex e Digão, respectivamente. As mudanças surtiram efeito e os visitantes se lançaram ao ataque, enquanto o Leão da Serra se mostrou visivelmente cansado. De tanto insistir, aos 30 minutos, Marcinho cobrou falta na entrada da área e contou com um desvio para superar o goleiro Luiz Felipe e igualar o marcador.
Com o resultado, o America perde os 100% de aproveitamento, porém continua invicto e isolado na liderança, agora com dez pontos ganhos. Já o Serrano permanece sem vencer, somou o seu segundo ponto e é o 11º (penúltimo) colocado.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Vacilo do Mecão. Foi tropeçar e logo num dos últimos colocados. A defesa tá começando a entregar o ouro. Isso não é bom sinal, não. Significa dizer que o sistema defensivo já está ficando manjado pelos oponentes. Reforço nos treinamentos, principalmente no setor defensivo, já se faz necessário, pois ainda tem muitas rodadas pela frente. Próximo jogo é contra o Araruama, no Giulitte Coutinho, sábado que vem. O America precisa vencer pra não dar ruim, pois senão os outros começam a chegar. Vamos lá, moçada. Vamos lá, treinador. Intensificar ainda mais os treinamentos com o time do Mecão pra poder abrir o máximo de pontos possível e chegar bem na segunda fase.