Em confronto entre dois clubes que estão no G-4 da Série A2 do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (12), completando a quarta rodada da Taça Santos Dumont, a Cabofriense, como mandante no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, encara o Maricá.
Quarta colocada, com seis pontos ganhos, o Tricolor Praiano teve dez dias de preparação, após a vitória contra o Resende. Mesmo caso do Maricá, que está invicto e tem sete pontos ganhos, ocupando a terceira posição.
Em declaração dada às redes sociais da Cabofriense, o treinador Rafael Soriano comentou sobre a preparação, o próximo jogo e adversário:
“Foi uma preparação boa, aproveitamos bem o período para trabalhar, desde a reapresentação já deixamos pra trás a vitória sobre o Resende e procuramos focar no Maricá. Sem dúvidas, o tempo de trabalho foi fundamental para podermos fazer os ajustes necessários e correções do último jogo. Os atletas se doaram ao máximo, trabalhando direto no sábado, domingo, conscientes da importância do jogo e de chegarmos preparados para esse confronto. A gente tem um grande adversário pela frente, um dos apontados como favorito ao acesso e que está invicto e temos uma oportunidade de tentar ultrapassá-los na tabela. Mais um adversário difícil, vem de um resultado expressivo e uma grande atuação. Essa competição está sendo muito nivelada e todo ponto é importante, ainda mais diante de um adversário na briga direta”, declarou o técnico.