A tão esperada reestreia de Romário pelo America pode acontecer neste sábado (15), contra o Araruama. O camisa 11, que também é presidente do clube, reconhece que tem chances de, enfim, fazer seu primeiro jogo na volta ao clube. Ele já ficou no banco de reservas na vitória sobre o Petrópolis, por 2 a 0, mas não ingressou no gramado.
E o jogo contra o Araruama pode ser mesmo a oportunidade perfeita para Romário. Com o America liderando a Série A2 do Carioca de forma isolada, com dez pontos, a partida em casa pode até abrir ainda mais a vantagem rubra. O Baixinho já tinha anunciado que jogaria apenas nas partidas em casa, portanto, no Giulite Coutinho, o que é o caso deste fim de semana. Ao longo da semana, ele treinou com o restante do grupo e tem chance de ganhar minutos.
— Vou começar no banco de novo, mas a probabilidade de entrar no jogo dessa vez é muito maior do que na estreia, contra o Petrópolis. Estou muito bem de saúde e bastante entrosado com o grupo. Se eu tiver a chance de entrar, tenho certeza de que vai dar bom. Esse campeonato é muito difícil, mas já imaginávamos esse equilíbrio e temos que respeitar todos os times. No último jogo, não fomos bem, mas arrancamos um empate. Temos totais condições de conseguir a classificação — afirma o Baixinho.
O America recebe o Araruama às 14h45, em Edson Passos.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
É isso aí. O Baixinho é fera.