Na tarde desta quarta-feira (18), em Moça Bonita, o Audax venceu a Cabofriense por 2 a 1, pela Série A2 do Campeonato Carioca. O jogo marcou o fim da quinta rodada da Taça Santos Dumont e garantiu aos laranjas um lugar provisório na zona de classificação para as semifinais. O Tricolor Praiano, que estacionou nos sete pontos, um a menos que o Audax, caiu para sexto.
O primeiro tempo foi equilibrado e emocionante, embora as maiores emoções tenham ficado mesmo para os minutos finais. Aos 42 minutos, em uma rápida jogada pela direita, Sanderson fez 1 a 0 para a Cabofriense. Mas, pouco depois, Fabinho Polhão conseguiu chegar ao empate e levar o 1 a 1 para o intervalo em Moça Bonita.
No segundo tempo, o Audax voltou melhor e com mais ênfase no ataque. Tanto é que, aos seis minutos, Fabinho Polhão, novamente, aproveitou o lançamento na área para fazer o gol da virada, que acabaria por ser da vitória. Embora a Cabofriense tenha pressionado para buscar um novo empate e a reação no jogo, o Audax se segurou bem na defesa e garantiu a vitória e a invencibilidade na Segundona.
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Artsul, no dia 26, fora de casa. Já a Cabofriense entra em campo no próximo sábado, contra o Olaria.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube