Após começar a Série A2 do Campeonato Carioca com três vitórias consecutivas, o America não vence há dois jogos, perdeu a liderança e o presidente Romário já se mexeu.
O clube rubro anunciou dois novos reforços para o restante da temporada. Além da segundona estadual, o time estreia no fim de julho contra o Friburguense na Copa Rio, que garante ao campeão uma vaga na Série D ou Copa do Brasil de 2025.
As novidades no elenco são o lateral-direito Breno e o meio-campista Linnick. Ambos já estão regularizados e à disposição do técnico Marcus Alexandre.
Breno Ricardo Pinheiro da Cunha tem apenas 20 anos de idade, é carioca, começou no Barra da Tijuca, mas concluiu a sua formação no Flamengo, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele também passou pela base do Fortaleza-CE e este ano vestiu a camisa do Bangu na Série A do Campeonato Estadual, contra o Sampaio Corrêa.
Linnick Souza de Oliveira também é destro e carioca. Ele é da base do Vasco da Gama, onde era tido como uma joia, mas não vingou e sequer atuou no profissional. O meia, que pode atuar como volante, soma passagens por Ferroviário-CE, Altos-PI, Nova Iguaçu, Penapolense-SP e URT-MG. Em 2024, ele defendeu as cores do Estrela do Norte-ES no Campeonato Capixaba, com sete jogos disputados.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
America tem que abrir muito bem o olho porque já saiu do G-4 depois de ser líder absoluto e se não ganhar do Resende amanhã certamente vai começar a botar o projeto 2024 em risco.