![](https://acessocarioca.com.br/wp-content/uploads/2024/06/4988592_5a3ce055258d41d.jpg)
Foto: Vitor Soccol / SER Caxias
Na noite deste domingo (23), o Volta Redonda venceu o Caxias-RS pelo placar de 1 a 0, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Estiveram presentes 629 torcedores, para uma renda de R$ 5.320,00.
O Voltaço dominou o jogo, porém esbarrava na grande atuação do goleiro Zé Carlos, que não deixou as redes balançarem na primeira etapa. No segundo tempo, aos 15 minutos, Álvaro acertou o travessão e deu um susto no time da Cidade do Aço, porém estava impedido. A resposta foi letal, aos 16. PK fintou Geilson e acertou lindo chute no ângulo esquerdo, da entrada da área, definindo o triunfo dos mandantes.
No fim, muita confusão. Aos 43 minutos, um bate-boca entre Zé Vitor e o técnico Argel, que discutiram à beira do gramado. Jogadores e membros da comissão técnica das duas equipes protagonizaram confusão que levou o jogo até os 60 minutos. O zagueiro acabou sendo expulso, bem como Gabriel Silva, que se meteu no tumulto, ficando dez para cada lado. Fora de campo, torcedores do Voltaço pularam o acrílico e invadiram o espaço destinado aos grenás.
Com o resultado, o Volta Redonda chegou aos 22 pontos e assumiu a liderança, ficando um à frente do Athletic-MG, que tem dois jogos a menos. Na próxima rodada, sábado (29), novamente no Raulino de Oliveira, às 17h, o Voltaço enfrentará o Sampaio Corrêa-MA (18º).
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube