Em um dos jogos que completaram a sétima e antepenúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Carioca, nesta segunda-feira (24), o Niteroiense derrotou o Riostrense por 2 a 0, em Moça Bonita.
Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Diguinho inaugurou o marcador aos 26 minutos e Sassá, já nos acréscimos, aos 47, fechou a conta, anotando o seu quinto tento na competição.
Demais resultados: Unisouza 1 x 0 CAACBrasil, Santa Cruz 1 x 1 União Central, EC Resende 0 x 0 Campos e Paraty 1 x 3 Vera Cruz.
Assim, o Niteroiense foi a 18 pontos ganhos e é o líder isolado, um a mais que o Vera Cruz, único invicto. O Unisouza tem 16. Campos e EC Resende chegaram a 14. Estes cinco times brigam pelas quatro vagas às semifinais. O União Central, com nove, ainda tem chances matemáticas, porém precisaria de uma combinação de resultados.
A seguir aparecem Santa Cruz (cinco) CAACBrasil (quatro), Paraty (um) e o lanterna Riostrense, que ainda não conseguiu pontuar.
A próxima rodada da Taça Waldir Amaral terá Campos x Vera Cruz (Antônio Ferreira de Medeiros), EC Resende x Unisouza (Los Larios) e CAACBrasil x Niteroiense (Joaquim de Almeida Flores), no domingo (30), às 14h45. Segunda (1), União Central e Paraty se enfrentam no Joaquim de Almeida Flores, mesmo local onde a jornada será encerrada, terça-feira (2), com Riostrense x Santa Cruz.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
1 thought on “Niteroiense retorna à ponta da Série C”