A oitava e penúltima rodada da Taça Maracanã chegou ao fim nesta sexta-feira (21). O troféu corresponde à primeira fase do Campeonato Carioca da Série B2, na categoria sub-20, chegou ao fim nesta sexta-feira (21). Curiosamente, todos os visitantes venceram. Destaque para o Bonsucesso, que venceu o Zinzane, que tinha 100% de aproveitamento e poderia ser campeão antecipado.
Jogando no Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes, o Zinza perdeu por 2 a 1. Bibiti abriu o placar logo aos nove minutos e Bigode ampliou para o Bonsuça aos 17 do primeiro tempo. Cauã descontou aos 35 minutos da etapa final.
Demais resultados: Rio de Janeiro 1 x 4 Rio São Paulo (João Francisco dos Santos), Serra Macaense 0 x 1 Carapebus (Los Larios), Mageense 1 x 6 7 de Abril (Mané Garrincha) e Barra Mansa 1 x 3 Campo Grande (Leão do Sul).
O Zinzane, dono da melhor defesa do campeonato, continua na liderança isolada, com 21 pontos ganhos, agora dois a mais que o Campo Grande, vice-líder e dono do melhor ataque. Carapebus e 7 de Abril fecham o G-4, com 17 pontos somados. Todos já estão garantidos no mata-mata. Bonsucesso, com 13, Barra Mansa, com dez, Mageense, com nove, Serra Macaense, com seis, Rio São Paulo, com quatro, e o lanterna Rio de Janeiro, que ainda não pontuou, estão matematicamente eliminados, precocemente.
A última rodada, quinta-feira (4), às 14h45, terá justamente Campo Grande x Zinzane, no Ítalo del Cima, definindo o vencedor da Taça Maracanã. Demais partidas: Carapebus x Rio de Janeiro (Municipal Carlos Mota da Silva), Bonsucesso x Serra Macaense (Leônidas da Silva), 7 de Abril x Barra Mansa (Benedito Amorim) e Rio São Paulo x Mageense (Mané Garrincha).