O Olaria venceu o Artsul pelo placar de 4 a 2, neste sábado (29), na Rua Bariri, pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont, a 1ª fase da Série A2 do Campeonato Carioca.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, Gutemberg cobrou falta para a área, Taleco escorou de cabeça e Macário cabeceou para inaugurar o marcador. Aos 23, Denilson cobrou falta e contou com a colaboração do goleiro Guilherme, enganado pelo quique da bola, para empatar. Aos 35, Rafael cruzou rasteiro e Antônio mandou de letra para as redes. Ainda antes do intervalo, aos 40, um golaço de Yan, aproveitando recuo errado de Keven. Ele avançou pela direita, entrou na área e acertou um chutaço no ângulo para igualar novamente para o Tricolor da Dutra.
No segundo tempo, o time mandante mostrou superioridade e acabou sendo premiado aos 37 minutos. Heberth girou sobre a marcação de PV na área, sem tocar na bola, e mandou uma bomba para marcar mais um golaço na partida. Já no último minuto de acréscimo, aos 50, Gustavo partiu sozinho e tocou rasteiro na saída do goleiro Luís Henrique para fechar a conta.
Com o triunfo, sua quarta vitória seguida, o Olaria chegou aos 12 pontos, subiu para a 3ª posição e entrou no G-4, enquanto o Artsul continua com apenas cinco pontos somados e caiu para a 10ª colocação.
Na próxima rodada, sábado (6), às 14h45, o Olaria visita o Serrano, no Atílio Marotti, em Petrópolis, e o Artsul recebe o Americano, no Nivaldo Pereira, em Austin.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Será difícil, ano eleitoral, Quaquá e Washington reis medindo forças pra subir pra elite, o time do senador correndo por fora. Mas agora q o fracassado do palinha saiu, torço pro olaria não bater mais na trave
Dou cu até sangrar
Fabrício Boiola chame ZAP 4784191994