Neste sábado (29), o Volta Redonda empatou contra o Sampaio Corrêa (MA) pelo placar de 2 a 2, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Estiveram presentes 1.102 pessoas (702 pagantes), para uma renda de R$ 14.720,00.
Com apenas 55 segundos de bola rolando, Ítalo Carvalho ganhou jogada área e PK chutou abriu o placar. Após o gol, o Voltaço manteve o ritmo ofensivo e criou mais chances. No entanto, o Sampaio foi se encontrando e começou a incomodar, até que aos 28 minutos, Nádson cruzou e Renan Gorne subiu para acertar bonita cabeçada no ângulo e deixar tudo igual.
Na etapa final, o Esquadrão de Aço, que atuou com cinco desfalques, começou levando perigo ao adversário. Até que aos 11 minutos, Ítalo Carvalho foi derrubado na área por Nádson. Contudo, o artilheiro, que tem proposta de três clubes da Série B, cobrou por cima do gol a penalidade máxima.
O time maranhense se animou e passou a ser mais ofensivo. A virada veio aos 17 minutos. Gabriel cobrou escanteio e João Felipe chutou no cantinho. O goleiro Avelino ainda evitou que a bola estufasse as redes, mas a bola já tinha ultrapassado a linha do gol. O Voltaço então partiu pra cima do adversário a fim de evitar o revés em casa. O gol salvador veio nos acréscimos, através de Cristiano.
Com o resultado, o Volta Redonda chegou aos 23 pontos e permanece na liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo-PB. O Sampaio Corrêa alcançou 10 pontos e está próximo da zona de rebaixamento.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Vai voltaço. Quero te ver logo na série B, pra repetir a história do Macaé, se endividando mais e mais, até sumir da elite carioca! Amém!