O atacante Feliciano, do Vera Cruz, está de bem com a vida e com os gols. Ele, que marcou os dois tentos em cima do EC Resende, no último domingo (7), pela Quintona, é o artilheiro do time e um dos principais responsáveis pela classificação da equipe para as semifinais da competição. Assim, o time segue na luta pelo acesso.
Feliciano acredita que o Vera Cruz está chegando tão longe quanto era possível antes do campeonato. Embora o time tenha recebido críticas e desconfianças por ser considerado inexperiente, os resultados em campo falaram por si e a equipe terminou a primeira fase da Série C do Carioca com o segundo lugar. Além disso, obteve a vantagem na decisão do acesso, que acontecerá diante do Unisouza.
— Isto está acontecendo porque trabalhamos muito. Muita gente duvidou, no início, por causa da nossa baixa média de idade, que é de 18 ou 19 anos. Mas eu sempre disse: ‘o time é novo, mas é bom, o time quer, a gente trabalha’. Não é a idade que nos resume. Se Deus quiser, vamos buscar o acesso. Nos classificamos bem, agora vamos atrás do nosso maior objetivo — afirmou o atacante.
Agora, o Vera Cruz descansa até o próximo domingo, quando enfrenta o Unisouza, em Moça Bonita. O jogo de volta da semifinal acontece em Petrópolis, no dia 21. O Pirata tem a vantagem do empate na soma dos resultados para chegar à final e, assim, subir para a Série B2.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube