Na lanterna da Série A2 do Campeonato Carioca, o Serrano vive um momento difícil na temporada. Sem nenhuma vitória nos oito jogos que disputou, o time viu sua torcida protestar no último jogo em casa, sábado (6), diante do Olaria. Mas, de acordo com os próprios torcedores, as reclamações só não foram maiores por determinação do próprio clube.
Antes do jogo, um grupo que estava na arquibancada do Atílio Marotti estendeu faixas em que se lia frases como ‘Interfut, respeite o Leão’, ‘FERJ vergonha, time fraco, planejamento zero’ e ‘Fora Jordi’, esta última numa referência ao técnico Jordi Blanco. Em campo, de fato, o time voltou a não conseguir um bom resultado, perdendo por 2 a 1 e se mantendo na última colocação.
Mas os protestos maiores viriam depois. Numa postagem através de suas redes sociais, o grupo ‘Sou Serranista Sim Senhor’ afirmou ter sofrido censura por conta de seus protestos. Em nota, o grupo afirma que as faixas não continham ofensas, mas que membros da diretoria exigiam a retirada das mesmas, sob ameaças: “ou vocês tiram, ou nós tiramos”. Por fim, a torcida afirmou estar indignada por ter sido “lamentavelmente impedida de exercer seu direito de expressão”.
Procurada pela reportagem do ACESSO CARIOCA, a diretoria do Serrano não foi encontrada para comentar o caso. O espaço está aberto.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Até a base do Serrano tá uma bagunça