O Bangu anunciou nesta segunda-feira (8) seu novo treinador para a Copa Rio, que começa no fim deste mês. É Júnior Martins, de 46 anos, estreante no futebol carioca neste posto, mas que já passou pelo clube como gestor. Na função de treinador, ele trabalhou em estados como São Paulo e Minas Gerais.
Júnior Martins passou por Red Bull Brasil, Ponte Preta e EC São Bernardo, em São Paulo, além da Caldense, em Minas. De volta ao Bangu, o agora treinador afirma que está confiante para levar o time a uma boa campanha na Copa Rio.
— Estou muito feliz por retornar ao País Bangu, um clube que aprendi a gostar. Aqui, me sinto em casa. O Bangu possui uma grande importância no cenário, não só carioca, mas também nacional. Voltamos com o projeto de recolocar o clube nas disputas nacionais e a Copa Rio é o caminho mais curto para essa tentativa — diz Martins.
O Bangu, entretanto, só estreia na Copa Rio em agosto. Pré-classificado para as oitavas de final, o clube de Moça Bonita vai enfrentar o vencedor de Americano x Zinzane, na fase anterior. Os banguenses decidem em casa a classificação para as quartas de final.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Banguzinho tem sempre a ajuda do chefão maior da FFERJ, sr. Rubens Lopes, né? Ele que inclusive já foi presidente do referido clubinho. Desde que subiu, lá em 2008, nunca mais caiu…