O título da Taça Waldir Amaral, pela melhor campanha na primeira fase da Série C do Carioca, foi motivo de grande comemoração para o meio-campista Bruno Gallo, do Niteroiense. O capitão da equipe, já rodado por grandes clubes, pôde enfim disputar um campeonato pelo time de sua cidade natal, conquistando logo de cara um troféu. Agora, o objetivo principal é o acesso para a Série B2 do Estadual.
Em entrevista à Rádio Roquette-Pinto, Bruno Gallo destacou o trabalho duro do Niteroiense desde a pré-temporada. Além disso, o meio-campista também afirmou que realizou um sonho por ter sido campeão em seu novo clube e espera que ele alce voos ainda mais altos:
— Este é só o início de um projeto, que começou há três ou quatro meses. O título mostra que o time está no caminho certo e que a diretoria e a comissão técnica fazem um trabalho que rende frutos. Fico muito feliz de conquistar um título pelo clube que representa a minha cidade, que é Niterói. Esta é a realização de um sonho pessoal meu. Acho que isso nos dá mais confiança ainda para as semifinais que iremos disputar.
O Niteroiense começa a decidir o acesso no próximo domingo (14), contra o Campos. O primeiro jogo será em Cardoso Moreira e o segundo, no dia 21, na Rua Figueira de Melo, em São Cristóvão.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram| Twitter | Facebook | YouTube
Vamooo niteroiense.