Contratado para ser o técnico do Bangu na Copa Rio, Júnior Martins afirma que o principal objetivo neste segundo semestre é classificar o time às finais, afim de reconduzi-lo aos torneios nacionais em 2025. Gerente de futebol no passado, ele conhece o caminho das pedras e diz estar confiante no processo para levar o time adiante dentro do mata-mata estadual:
— O Bangu é um clube que eu aprendi a gostar. Vivi três anos aqui, que foram difíceis, mas com competições importantes. É isso que a gente vai tentar buscar, fazer que o clube volte a ter destaque no cenário nacional. Para isso, pretendemos fazer uma boa Copa Rio e chegar até as finais. Queremos fazer um grupo legal e que sirva de base para o Carioca de 2025.
O discurso em si não é novo, mas a maneira de montar o elenco promete ser. O novo técnico afirma que o Bangu não irá recorrer apenas ao seu time sub-20, como nas últimas temporadas. Assim, destaca que o clube está de olho no mercado e pretende ser reforçar com atletas que voltam de empréstimo e com outros que estão disputando as Séries A2 e C do Carioca.
— Estamos começando o trabalho nesta semana, em princípio com um elenco ainda reduzido. Mas também estamos aguardando alguns jogadores e também atentos ao mercado. Contamos com a colaboração da nossa diretoria para montar um elenco homogêneo e que dê resultados — concluiu Júnior.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram| Twitter | Facebook | YouTube