Apesar de estar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda não para de se reforçar para continuar na luta pelo acesso à segundona nacional de 2025.
O Voltaço acertou mais duas contratações até o fim da terceirona do Brasileirão deste ano. Uma delas é o retorno do atacante Bruno Santos, de 27 anos de idade e que estava no Sagamihara, do Japão. Ele chega para a sua segunda passagem no clube. A primeira aconteceu em 2022, quando disputou 22 jogos e marcou 14 gols, conquistando a Série A2 do Carioca e a Copa Rio.
Revelado pelo Nacional (SP), Bruno atuou também por Itaboraí, Flamengo (SP), America, Corumbaense (MS), Serra Macaense, Nova Iguaçu, Goiânia (GO), Madureira, Artsul, Portuguesa, Brusque (SC), Primavera (SP) e São Bernardo (SP).
A outra é a chegada do volante Charles Raphael, de 29 anos, e que também vem do exterior. O atleta estava atuando no Arema, da Indonésia (disputou 28 jogos e marcou dois gols na temporada). Ele foi revelado pelo Macaé Esporte e passou por Santa Cruz (PE), Londrina (PR), Remo (PA, Retrô (PE), Portuguesa e Manaus (AM).
Ambos os jogadores já realizaram os exames médicos e estão integrados ao elenco. Por outro lado, o Volta Redonda comunicou que o atacante Thiaguinho foi liberado para assinar contrato com o América (RN). O clube da Cidade do Aço permanecerá com um percentual de 20% em eventual futura venda do atleta.