
Nesta quarta-feira (24), São Cristóvão e Olaria empataram na Rua Figueira de Melo, por 1 a 1. O jogo marcou a estreia de ambas equipes em um clássico da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas, para o Azulão da Bariri, significou a manutenção de uma série de nove jogos sem derrota.
A partida foi totalmente aberta, com chances de gol para ambos os lados. Mesmo com o primeiro tempo movimentado, o marcador se manteve a zero. Só no segundo tempo é que a rede balançou, mas foi do lado olariense: aos 18 minutos, o volante Recife marcou 1 a 0, em bela finalização.
Depois disso, o São Cristóvão atacou mais e pressionou em busca do empate. Empurrado por uma pequena torcida, que compareceu à Figueirinha em plena tarde de quarta-feira, a equipe mostrou a motivação e conseguiu buscar o empate. Aos 43, Philippe pegou a sobra de uma bola cortada pela zaga do Olaria e soltou uma bomba no ângulo, empatando o jogo.
Na partida de volta, que acontecerá na Rua Bariri, quem vencer se classifica para as oitavas de final. Quem avançar, pega o Boavista na próxima fase.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Estive hoje em Figueira de Melo onde São Cristóvão e Olaria empataram em 1 a 1 num jogo movimentado. No primeiro o Olaria se valeu de já estar em atividade a mais tempo e dominou as ações, tendo perdido duas ótimas chances, uma num chute forte que saiu a esquerda do gol dos donos da casa e outra que obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Os cadetes abusaram das ligações diretas da defesa para o ataque, que quase sempre eram paradas pelos jogadores do Azulão.
No segundo tempo, e empurrado pela torcida, o São Cristóvão equilibrou o jogo, mas perdeu seu goleiro titular logo no início do segundo tempo. Com o goleiro reserva ainda frio o Olaria abriu o placar com o capitão Recife. O gol fez o São Cristóvão partir pra cima, conseguindo o empate com um golaço de Philipinho, num chute que entrou no ângulo do goleiro azulino. No final, os cadetes ainda.tiveram um jogador expulso, mas segurou o resultado.
Próximo jogo daqui a 15 na rua Bariri onde quem ganhar passa de fase. Até lá, o Olaria já vai saber o seu chaveamento nas semis da A2 e o São Cristóvão espera estar com mais ritmo de jogo, já que o jogo de.hoje marcou o início da temporada do time de Figueira de Melo.