Donos de campanha sem grande brilho na Série A2 do Carioca, Serrano e Artsul enfrentaram-se nesta quarta-feira (24), pela Copa Rio. E o resultado foi o empate em 1 a 1, em partida realizada no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. Assim, ambas equipes ficam obrigadas a vencer no duelo de volta para garantir o passaporte para as oitavas de final da competição.
O Serrano começou o jogo com mais ímpeto e abriu o placar logo aos três minutos. Após uma cobrança de escanteio, Vandinho recebeu na pequena área e encheu o pé para fazer fez 1 a 0. Mas o Artsul não se fez de rogado e buscou o ataque pouco depois da parada técnica: Felipe Augusto tocou na entrada na área para Zé Felipe arrematar e empatar para o tricolor da Dutra.
Satisfeito com o empate fora de casa,.o time iguaçuano procurou se defender mais e sair em contragolpes. Por outro lado, o Serrano buscou o ataque a todo custo e pressionou bastante. O destaque ficou por conta do goleiro do Artsul, Luís Henrique, que fez belas defesas.
Com o resultado mantido em igualdade, as equipes voltam a campo pela Copa Rio dentro de duas semanas. O confronto de volta acontecerá no Estádio Nivaldo Pereira: novo empate levaria tudo os pênaltis e quem vencer se classifica para enfrentar o Nova Iguaçu.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube