Chegou ao fim a fase semifinal do Campeonato Carioca da Série B2, definindo os dois finalistas. Cabe lembrar que os quatro semifinalistas já estavam promovidos à Série B1 (terceira divisão) de 2025.
Em vantagem por ter feito 3 a 1 na ida, o Campo Grande garantiu vaga na decisão do título ao vencer o Carapebus mais uma vez. No estádio de Moça Bonita, um golaço de Sidnei, de bicicleta, definiu o triunfo do Campusca por 1 a 0, na partida de volta.
Na tarde desta segunda-feira (25), no estádio da Rua Bariri, o Bonsucesso perdeu para o Niteroiense, por emocionantes 4 a 3. Contudo, o Cesso se qualificou, pois tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0.
https://www.fferj.com.br/videos/index?idVideo=8749
Todos os sete gols saíram no segundo tempo. Pedrinho, aos oito minutos, inaugurou o marcador, ampliado logo em seguida, aos dez, com Thiago Silva, de cabeça. Aos 16, Sassá diminuiu, porém o Rubro-Anil abriu 3 a 1, com o tento de Vini, com direito a drible no goleiro, aos 20 minutos.
No entanto, o Arariboia conseguiu a reação. Matheuzinho marcou um golaço, em chute de fora da área no ângulo, aos 26 minutos. Aos 36, ele fez mais um, novamente de fora, porém tocando rasteiro na saída do goleiro. Bruno Gallo deu o triunfo aos visitantes, aos 40, em cobrança de pênalti.
Agora, Campo Grande e Bonsucesso se enfrentarão nos dias 1 e 8 de dezembro, ambos às 15 horas. A ida é com mando do Bonsuça e o Campusca será o mandante da partida decisiva.
Com a classificação, o Rubro-Anil vai enfrentar o Campo Grande, que eliminou o Carapebus, na outra semifinal.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Threads | YouTube
Campo Grande vai ser o campeão da série B2. Tem um time mais completo.