
A Cabofriense terá Luciano Quadros como seu técnico para a Série A2 do Campeonato Carioca deste ano. O acerto entre as partes ocorreu no começo da semana e o gaúcho de 50 anos comandará o Tricolor Praiano nesta temporada. O clube é um dos últimos a definir seu treinador, a cerca de 40 dias do início da temporada.
Luciano já esteve na Cabofriense anteriormente, com duas passagens, em 2019 e 2020. Seu último clube foi o Aymorés (MG), pela primeira divisão do Campeonato Mineiro. No Rio, esteve no Petrópolis no ano passado, pela Segundona do Estadual, à qual retorna agora. O treinador já está em Cabo Frio e estará presente ao início dos treinamentos, que ocorre nesta quinta-feira (3).
A Segundona do Carioca é um habitat natural de Luciano Quadros. Embora ainda não tenha um título, é um dos técnicos mais vitoriosos da competição, com 118 jogos, 61 vitórias, 28 empates e 29 derrotas, com um ótimo aproveitamento de 60%. Ele já subiu com o Sampaio Corrêa, em 2020, e foi campeão da Copa Rio do ano anterior, pelo Bonsucesso.
Além disso, o novo treinador da Cabofriense já comandou, no Rio, Audax, Goytacaz e Gonçalense. A estreia do Tricolor Praiano na Segundona é em 10 ou 11 de maio, mas a tabela só sairá nesta quinta, no Arbitral da Federação.