
Marcelo, do Madureira (Foto: Wanderson Colino)
O Maricá será a nova casa do meia Marcelo, que se destacou no último Campeonato Carioca pelo Madureira. O jogador de 36 anos assinou contrato até o fim do ano e defenderá o Tsunami na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em abril. Ele já treina com o novo grupo, comandado pelo técnico Reinaldo.
Após o fim do seu contrato com o Madureira, Marcelo chegou a ser cobiçado pelo America, que negociou sua contratação. Mas o salário pedido pelo meio-campista foi muito elevado e não houve acordo. Assim, o clube da segunda divisão do Carioca deixou as conversações e abriu caminho para o Maricá.
Em sua carreira, Marcelo vestiu diversas camisas, como Friburguense, Macaé, Volta Redonda e Sampaio Corrêa, além do Operário (PR), do Remo (PA) e do CRB (AL). No último Campeonato Carioca, ele jogou 13 partidas e marcou três gols, sendo parte importante na campanha do Madureira, sexto colocado no Estadual e vice-campeão da Taça Rio.
Com Marcelo e outros reforços à disposição, o Maricá fará sua estreia na Série D no dia 12, contra o Rio Branco (ES). Será o primeiro jogo da história do clube em um Campeonato Brasileiro e irá ocorrer no Estádio João Saldanha, em Cordeirinho.