
Novamente presente em uma edição da Segundona, o Araruama ainda não definiu onde mandará seus jogos na competição deste ano. Se utilizou o Lourival Gomes, do Sampaio Corrêa, ao longo dos últimos anos, não existe ainda uma certeza sobre qual será o palco da Arara em 2025. Nem a inauguração de um novíssimo estádio na cidade, o Rei Pelé, foi capaz de encerrar a questão.
Aberto ao público no ano passado, o novo estádio de Araruama tem capacidade para cerca de 5 mil pessoas. Mas o local ainda não recebeu jogos de campeonato e ainda precisaria passar por uma série de vistorias para estar em condições. Por isso, a resposta às perguntas sobre mando de campo da equipe não têm respostas óbvias por enquanto.
— Ainda não está 100% definido. A gente teve algumas conversas preliminares com o Sampaio Corrêa, mas acabou que essa tabela, a forma como tem sido os campeonatos, ficou tudo junto. Vai ter sub-15, sub-17, sub-20, né? E aí, tem outras equipes também precisando de estádio. A gente está conversando ainda no Sampaio, mas não é certo de onde a gente vai jogar ainda. A gente está esperando para confirmar — afirma Michele Conte, presidente do Araruama.
A estreia da equipe no Campeonato Carioca da Série A2 será em 17 ou 18 de maio, contra o Pérolas Negras.