
O Bangu aunciou uma importante troca no comando de seu futebol. O clube demitiu o então gerente Daniel Freitas, que estava no clube desde 2022. Agora, quem assume a pasta é o ex-zagueiro Digão, de 36 anos, que passou boa parte da carreira no Fluminense. Ele já deu início aos trabalhos ao lado do técnico Alfredo Sampaio.
Digão foi jogador profissional de futebol até 2022. Ele jogou por Fluminense e Cruzeiro, assim como clubes da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Tailândia. Desde que pendurou as chuteiras, o antigo defensor tricolor passou a se dedicar aos estudos em gestão de futebol. O Bangu será seu primeiro trabalho neste ramo.
A pouco mais de um mês do começo da Segundona do Carioca, o Bangu ainda está montando o seu elenco. A equipe já treina com alguns atletas da base e poucos remanescentes do time que caiu da primeira divisão, em março. Ainda assim, o clube ainda não divulgou oficialmente nenhuma contratação. Entre os acertos já conhecidos e apurados com exclusividade pelo ACESSO CARIOCA, estão o goleiro Yan e o volante Marcos Júnior, que voltam ao clube.
O Bangu fará sua estreia na Segundona em 17 ou 18 de maio, fora de casa, contra o Olaria.
banguzinho está decadente