
Erick Flores. Treino do Boavista (FOTO: Luis Miguel Ferreira)
O meia Erick Flores, que deixou o Boavista após o fim do Campeonato Carioca da primeira divisão, é o novo reforço do Bangu para a Segundona. O jogador de 35 anos chegou a um acordo com o clube de Moça Bonita e irá defendê-lo para a disputa da Série A2 do Estadual. Já treinando com o elenco comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, ele passa a ser o jogador de mais fama a vestir a camisa alvirrubra na segunda parte da temporada. A informação foi dada primeiramente pela página ‘Todas as Divisões’.
Pelo Boavista, no Campeonato Carioca, Erick flores disputou apenas quatro partidas, nenhuma delas inteira. No ano passado, o jogador defendeu também Maricá e America, no futebol carioca, além do Águia de Marabá (PA). Jogador revelado pelo Flamengo, por onde conquistou o Brasileirão de 2009, ele vestiu diversas camisas pelo futebol carioca e brasileiro, além de clubes da Albânia.
Um dos nomes mais destacados da história do Boavista, Erick Flores também jogou por Duque de Caxias, Volta Redonda, Avaí, ABC, Fortaleza, Criciúma, Brasiliense e Remo, entre outros. Esta será apenas a segunda oportunidade de Erick na segunda divisão do Carioca, mas ele fez parte do elenco campeão pelo Maricá, no ano passado, tendo entrado em campo apenas uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Olaria.
O Bangu fará sua estreia na Segundona justamente contra a equipe da Rua Bariri, fora de casa, em 17 ou 18 de maio.