Carioca Série B2

Cleimar Rocha deixa o Bonsucesso; Toninho Andrade assume

O Bonsucesso anunciou, na noite desta segunda-feira (30), uma surpreendente troca em seu comando técnico. Cleimar Rocha foi demitido do comando técnico da equipe rubro-anil, que venceu o Campo Grande neste domingo, pela Série B2 do Carioca. Assim, quem assume o comando é Toninho Andrade, que já irá ministrar o treino desta terça, em Teixeira de Castro.

Em Teixeira de Castro, sai Cleimar, entra Toninho (FOTO: Arte Acesso Carioca)

De acordo com o apurado pela reportagem do ACESSO CARIOCA, Cleimar Rocha teria colocado seu cargo à disposição da diretoria do Bonsucesso. Mesmo com a boa campanha, o Rubro-Anil vive momentos conturbados politicamente e esta pode ter sido uma das razões para a saída do treinador, que deixa o time na segunda colocação da Quartona.

À frente do Bonsucesso, Cleimar Rocha teve seis vitórias (uma por WO, um empate e somente uma derrota. Com o experiente treinador, o Rubro-Anil está com a classificação encaminhada para lutar pelo acesso na competição estadual. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase.

Toninho fica à frente do Rubro-Anil

Dessa forma, a saída surpreendente de Cleimar abre espaço para a chegada de outro experiente treinador ao Bonsucesso. Toninho Andrade, de 59 anos, teve o Macaé como seu último time, no primeiro semestre de 2023. Ele ficou à frente do Leão durante a Segundona, mas não chegou ao fim da competição, sendo demitido após cinco jogos.

No Bonsuça, Toninho terá sua terceira passagem como treinador. Ele esteve à frente do Rubro-Anil durante a Segundona de 2006, mas também passou pelo clube em 2018. Na altura, comandou a equipe da Zona Norte na Seletiva do Carioca e na Segundona: foram 13 jogos, com três vitórias, oito empates e duas derrotas.

A possível estreia de Toninho pelo Bonsucesso acontece apenas no próximo dia 9, já que o time vencerá o Angra dos Reis por WO na próxima rodada.

Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *