Extracampo

George Joaquim é eleito o novo presidente do Bonsucesso

Com 27 votos, George Joaquim foi eleito o novo presidente do Bonsucesso para o triênio 2024-2026. O benemérito, de 52 anos, foi candidato único no pleito realizado no último domingo (14), na sede do clube, na Avenida Teixeira de Castro. Ele terá o desafio de comandar o Rubro-Anil, que passou, aliás, por uma importante crise política em 2023.

George Joaquim é presidente do Bonsuça pelos próximos três anos (FOTO: Divulgação)

Assim, George Joaquim assume o Bonsucesso no lugar de Jorge Ribeiro Marques, destituído no fim do ano passado. Ele estará na diretoria ao lado do vice-presidente geral, Flávio Almeida, que também acumulará o cargo de vice de futebol. Na Assembleia Geral, Álvaro Menezes foi o eleito, enquanto Antônio Augusto Abreu, ex-presidente da Portuguesa, ficará à frente do Conselho de Beneméritos.

— É um orgulho presidir o clube que amo. Espero retribuir esse amor construído na família e declarado nas arquibancadas pela minha mãe. Fico imaginando como deveria estar a cabecinha dela ao lembrar de todos os momentos que viveu no Bonsucesso ao lado do meu avô, desde os sete anos de idade, e comigo nos últimos 35 anos. De onde estiver, está sentindo a mesma emoção do filho — disse George, ao blog ‘Fanáticos pelo Cesso’, mas destacando ainda que precisa de um clube unido para conseguir reerguê-lo:

— Queremos reorganizar a administração do clube e colocar em pauta ações de novos projetos, inclusive para o futebol. A meta é manter e fortalecer a parceria com nossos investidores de 2023. Não existirá briga entre o futebol e o social. Cabe ao presidente ações que não permitam essa divisão. Todos juntos e misturados para o bem do clube.

Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube

One thought on “George Joaquim é eleito o novo presidente do Bonsucesso

  • Tomara mesmo que consiga, porque a palavra “crise” tem sido parte integrante do Bonsucesso nos últimos anos. Hora mesmo de mudar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *