De contrato renovado com o Boavista, Gabriel Conceição também atravessa uma fase positiva no clube. O jogador vindo do Botafogo marcou um dos gols na vitória sobre o Bangu, no último fim de semana. Aliás, foi o segundo em dois jogos, já que ele também anotou na vitória sobre o Sampaio Corrêa. O jogador de 22 anos tem Michael Jordan, craque do basquete, como ídolo e inspiração, motivo pelo qual joga com a camisa de número 23.
— Eu uso o número 23 porque é especial para mim. É o número do Michael Jordan, então adotei para mim e tem sido um amuleto da sorte — diz Gabriel Conceição, projetando o duelo contra a Portuguesa, pela semifinal da Taça Rio, como um jogo complicado:
— Não tem jogo fácil, mas o trabalho vem sendo bem feito pelo professor Filipe (Cândido, treinador). A gente comprou a ideia e agora é o momento de começarmos um novo campeonato. Vamos em busca dessa classificação e, se Deus quiser, conseguir esta vaga na final.
O Boavista visita a Portuguesa neste sábado (9), pelo primeiro jogo da semifinal. O duelo de volta é no dia 17, em Saquarema, com o Verdão tendo a vantagem do empate na soma dos resultados.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube