Carioca Série B1

Pelo Paduano, Toninho Andrade terá oportunidade na Terceirona

A Terceirona será uma novidade para o técnico Toninho Andrade. Comandante acostumado a outros níveis do Estadual, como a primeira, segunda e quarta divisões (por onde comandou o Bonsucesso, em 2023), ele assumirá o Paduano na Série B1 deste ano. Aos 60 anos, o treinador do Trovão Azul teve seu nome confirmado nesta semana pelo clube do Noroeste Fluminense.

No ano passado, Toninho levou o Bonsucesso às semifinais da Quartona, mas o acesso escapou por pouco, para o São Cristóvão. Mas acessos são constantes na carreira do experiente técnico, que já subiu com Portuguesa e Cabofriense. Agora, ele terá a chance de dar continuidade à subida do Paduano, que se elevou em dois degraus, da Quintona para a Terceirona, há dois anos.

— Agradeço ao presidente Márcio Barros pela confiança e pela oportunidade de comandar o Paduano. Juntos, iremos tentar fazer um Paduano cada vez mais forte nesta Série B1 — afirmou Toninho, em sua apresentação.

Depois do fim da parceria com o Exército, o Paduano promete levar sua estrutura de volta a Santo Antônio de Pádua. A diretoria também pretende voltar a jogar no Estádio Waldo Carneiro Xavier. A Terceirona começa apenas em setembro deste ano.

Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *